terça-feira, 22 de novembro de 2011

Festa Clean Joaninhas da Júlia

    Finalmente o grande dia chegou! Corre-corre para e lá para cá! Mas valeu o esforço! A festa foi linda, a mesa ficou um show! Papai e Mamãe satisfeitos e muito felizes! Tive uma equipe maravilhosa, presente de Deus! 
    Obrigada a todos que nos ajudaram, tanto no dia da festa (servindo a todos com carinho) quanto antes, nos preparativos das lembrancinhas, dos centros de mesa, dos docinhos, do bolo! Obrigada de coração a todos vocês!



     Para a mesa de guloseimas, fizemos dois tipos de doces nas tacinhas: brigadeiro e tortinha de limão. Super fáceis de fazer e, além de ficarem super charmosos, agradam a todos! Compramos balinhas de chocolate e ainda colocamos uma fontezinha de chocolate com frutas. Hummmm!!! A criançada adorou (e os adultos também!).


    As forminhas deram o toque que faltava a mesa! Aliás, essa é uma boa dica: usamos apenas 24 forminhas em forma de joaninha para enfeitar, e olhem que charme ficou! 50 forminhas em forma de flor, colocamos algumas tacinhas e outras forminhas mais simples nas cores do tema. Simplesmente um encanto! 
    E o bolo?? Minha sogra o fez! Ficou lindinho!



     Para os centros de mesa, guardei as latinhas de leite Nan que a Juju tomou nos últimos 5 meses. Encapamos todas com tecido no tema e as joaninhas em EVA são obra da titia Renata. Dentro de cada latinha, um vasinho com flores. Ficou muito lindo...


     A princesinha chegou dormindo! Uma dica que dou para as mamães: nessa idade o melhor é deixar a criança a vontade. Júlinha chegou com este vestidinho lindo que a vovó deu, cheia de florzinhas na cabeça, mas logo que acordou tirou o vestido, colocou uma roupa mais fresquinha (o dia estava muito quente) e no final estava descalça, com os cabelinhos bagunçados, andando para todo lado, querendo brincar no castelinho inflável! Demos muitas risadas! 
    Você deve pensar primeiramente no bem estar do seu anjinho. Muitos passam a festa chorando, outros dormindo e , no caso da Juju, dormindo, chorando, brincando... Enfim, estejam preparadas para tudo, e encarem com carinho cada situação!


    Fico devendo fotos das lembrancinhas que fizemos com os potinhos de papinha. Para as crianças, demos bolas nas cores do tema e algumas azuis e rosas (para tentar agradar a todos).  Enchemos um grande balão com presentinhos e quase no final juntamos todas as crianças embaixo dele. Quando estorou, foram brinquedos para todos os lados e a criançada competindo para ver quem pegava mais! 


   Por fim, se você ainda está pensando se vale a pena fazer a festa de um aninho do filhote, lhe digo que vale muito a pena. Se a situação não permite uma festa grandiosa, faça uma mesa bonita e chame os parentes e amigos mais próximos. Lembre-se, não impota o tamanho da festa, e sim a alegria, o privilégio de estar comemorando a vida de seu filhote.
   Em um próximo post, colocarei fotos da mesa de lembrancinhas e mais informações.
   Espero que tenham gostado, e caso se interessem, façam um orçamento conosco!
   Grande beijo, e até a próxima!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário